Insanidade Realista Cultural

terça-feira, agosto 08, 2006

Fumo por que é sólido!

Pra acalmar o stress hoje em dia, nada como um 'Tapa na pantera'.



Isso sim é uma beleza, um depoimento sincero e verdadeiro, dado com muito conhecimento de causa. Eu achei uma maravilha, também sou da corrente "Fume o que é de fumar, beba o que é de beber".

Opa...renasceu

Será que é só isso?